Instituto Confúcio e Beijing Jiaotong University abrem novo edital de intercâmbio de férias para alunos de mandarim.

O Instituto Confúcio na Unicamp em parceria com a Beijing Jiaotong University abre mais um edital de intercâmbio para alunos de Mandarim, dessa vez o edital é para uma viagem de quatro semanas até Pequim, onde os alunos estudarão Mandarim em aulas durante o período da manhã de segunda à sexta-feira, no campus principal da BJTU. Os alunos terão alojamento gratuito nos dormitórios estudantis da Universidade de destino, e poderão contar também com passeios gratuitos para os principais pontos turísticos da Cidade, incluindo a Grande Muralha da China.

Sem Título-3

Os alunos além e assistir às aulas irão ver, ao menos uma vez por semana, palestras sobre a sociedade, a história e a cultura chinesa com professores da Universidade, e no tempo livre poderão fazer o que quiserem, estando livres para conhecer a cidade de Pequim, que é muito segura e esbanja uma vida noturna muito animada, com atividades desde bares e festas até jogos e karaokê sempre lotadas.

O intuito do curso é preparar os alunos para o HSK (Hanyu Shuiping Kaoshe) o teste oficial de proficiência em Chinês reconhecido pelo Governo.

A duração do intercâmbio será de 4 de Julho de 2016 até 29 de Julho de 2016, os participantes devem arcar com as despesas de passagem aérea, visto e seguro saúde, além de possuir recursos para alimentação em Pequim, entre outros eventuais gastos. A Seleção, caso ultrapassemos o número limite de inscritos, será feita por meio de entrevistas com nossa diretora.

Para participar é necessário preencher com seus dados o formulário disponibilizado no edital e no fim desta notícia, podem participar todos os alunos do Instituto Confúcio que tenham entre 18 e 35 anos e com boas condições de saúde.

 

Formulário: http://goo.gl/forms/NQkEF6xCZWXYnZrF2

 

Edital PDF: Edital_Curso_Verão

Deixe uma resposta