“Atividades do B20 são extremamente bem organizadas”, diz John M. Beck, co-presidente do Grupo de Trabalho de Infraestruturas do B20

Por Zhu Yueying, Diário do Povo

B20鍘熷鏂规

“As cinco recomendações apresentadas pelo Grupo de Trabalho de Infraestruturas são excelentes. Para mim, os destaques dessas recomendações são o financiamento e o papel do Banco de Desenvolvimento Mutilateral”, afirmou John M. Beck, co-presidente do Grupo de Trabalho de Infraestruturas do B20 e presidente executivo do Aecon Group Inc., relativamente ao Business 20 deste ano.

Beck disse que as recomendações nas quais está mais interessado são aquelas que podem proteger e prevenir os riscos políticos e regulatórios.

“Podemos estabelecer um fundo global de seguro para investimentos em infraestrutura e aumentar o volume e cobertura das garantias para investimentos em infraestrutura”, acrescentou Beck.

Beck enfatizou particularmente que têm que ser procurados novos métodos para proteger investimentos em infraestrutura das mudanças dos regimes políticos e regulatórios.

“As atividades do B20 deste ano foram extremamente bem organizadas”, disse Beck.

Segundo o co-presidente, “o papel das empresas chinesas no desenvolvimento das recomendações de política foi favorável e construtivo”.

Além disso, Beck frisou que as empresas chinesas podem melhorar o seu papel através da familiarização com casos de sucesso obtidos em outros países e jurisdições, escolhendo aqueles que mais se adequam à sua cultura e interesses corporativos.

 

 

 

Deixe uma resposta