Competição de Microvídeo em Língua Chinesa

A partir de janeiro de 2021, uma série de competições online, incluindo a Competição de Microvídeo em Chinês, será realizada no APP “Chinese Bridge Club”. A Competição de Microvídeo em Língua Chinesa permite que competidores em todo o mundo demonstrem sua proficiência na língua chinesa e mostra o encanto da língua e da cultura do país. O APP “Chinese Bridge Club” serve como uma plataforma para exibição da cultura e da amizade com um conteúdo rico, com forte aderência do usuário e vitalidade. Os competidores podem criar vídeos para a competição em várias formas, como apresentações de poesia, canções chinesas, conversas cruzadas chinesas, óperas chinesas, dublagem para filmes chineses e comédias do dia a dia, etc. Aguardamos sua participação e suas ideias criativas!

Período da competição: de 19 de janeiro de 2021 até 2 de abril de 2021 (Horário de Pequim)

Instruções para participantes: damos as boas-vindas a alunos e interessados em chinês de todo o mundo. Os participantes devem ter no mínimo 10 anos de idade (nascidos antes de 19 de janeiro de 2011) e não possuir nacionalidade chinesa. Sua língua nativa não deve ser o chinês. Os menores devem obter o consentimento dos seus tutores ou pais para participação. Os participantes devem criar e enviar suas inscrições no APP “Chinese Bridge Club”.

Política de incentivos:

1. Primeiro prêmio (1 vencedor): O vencedor terá o título de “Estrela da Língua Chinesa” e terá a oportunidade de fazer um tour de experiência da cultura e da língua chinesa na China (incluindo passagem aérea de ida e volta, refeições, acomodação e transporte durante a estadia de 3 dias / 2 noites em Xi’an, Província de Shanxi, China), bem como um “Certificado de Prêmio” da Competição;
  2. Segundo prêmio (2 vencedores): os vencedores receberão uma Youdao Translation Pen 2.0 e um “Certificado de Prêmio” do Concurso;
  3. Terceiro prêmio (3 vencedores): os vencedores receberão um gravador de voz inteligente iFLYTEK e um “Certificado de Prêmio” da Competição;
  4. Prêmios Individuais: O vencedor receberá um Xiaomi (MI) Speaker Pro e um “Certificado de Prêmio” do Concurso para “Prêmio de Melhor Criativo”, “Prêmio de pronúncia mais precisa” e “Prêmio de maior popularidade”. Um vencedor para cada prêmio, respectivamente;
  5. Prêmio Finalistas (30 vencedores): os vencedores receberão o “Certificado Eletrônico de Honra” da Competição.

Como fazer a sua inscrição:

1. Clique nos links a seguir para baixar o APP “Chinese Bridge Club”.

Apple APP Store: https://apps.apple.com/ag/app/chinese-bridge/id1472974615

Google Play Store: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.hansky.chinesebridge

2. Clique no pôster do concurso na página inicial do APP ou na área “Desafio” na parte inferior do APP para entrar; Em seguida, clique em “Inscrição no concurso” para preencher suas informações e enviar seu vídeo.

3. A duração de cada vídeo é de 60 segundos, o tamanho do vídeo é de 100 Mb, o formato do vídeo é MP4 (retrato) e a taxa de resolução é de 720 * 1280.

O período de envio vai até às 20h do dia 8 de março de 2021 (horário de Pequim). O período de votação digital ocorrerá das 12h do dia 1º de março às 20h do dia 29 de março (horário de Pequim). Máximo de 5 votos por pessoa por dia. As inscrições premiadas serão anunciadas às 12h de 2 de abril de 2021 (horário de Pequim).

Se você tiver qualquer dúvida com o envio da inscrição, entre em contato e envie os materiais relevantes para o endereço de e-mail: chinesebridge2020@163.com

O Centro de Cooperação e Ensino de Línguas reserva-se o direito da interpretação final.

Media Contato

Nome: Esther Ding