“Show de Talentos – Chinese Bridge 2020” (inscrições até 31/10)

Atenção, pessoal!!!

Viemos divulgar o nosso “Show de Talentos – Chinese Bridge 2020 – do Instituto Confúcio na UNICAMP!

Esse ano será on-line, por causa da pandemia, mas ainda sim muito divertida!

Em nosso canal no Youtube já é possível conferir alguns dos participantes.

Abaixo todas as instruções para participar! Inscrevam-se!

===

巴西坎皮纳斯州立大学孔子学院 2020 年汉语桥才艺比赛
Show de Talentos de “Chinese Bridge”
da Universidade Estadual de Campinas(2020)

为促进中华文化传播,让热爱中国文化的汉语学习者更全面了解中华文化,巴西坎皮纳斯州立大学孔子学院特举办 2020 年汉语桥中华才艺大赛。
A fim de promover ainda mais a cultura tradicional da nação chinesa, e para os alunos conhecerem melhor a cultura chinesa, nosso Instituto Confúcio realiza a Competição – Show de Talentos de Chinese Bridge de 2020.

一、 主办单位: 巴西坎皮纳斯州立大学孔子学院
Unidade organizadora: Instituto Confúcio da Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP)

二、 报名对象:孔子学院学生及喜爱中华文化的社会人员Participantes: Todos os alunos do Instituto Confúcio da Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP) e quem tem interesse na cultura chinesa.

三、 比赛流程:Processo
(1) 报名时间:即日起至 2020 年 8 月 31 日
Data de inscrição:de 12/08/2020 a 31/10/2020.

(2) 报名方式:请直接联系所在班级教师 :
Método de inscrição: entrar em contato com o professor de sua respectiva turma.

(3) 比赛作品准备及制作时间:2020 年 9 月 1 日至 9
月 30 日
Data de preparação:de 01/09/2020 a 30/10/2020.

(4) 比赛作品形式要求:涉及中华文化的艺术表演形式,如中国传统乐器演奏,中国传统舞蹈表演,中文歌曲演唱等。
Conteúdos dos trabalhos:Show de talentos que remete à cultura chinesa, por exemplo: tocar instrumento musical tradicional da China, dança
chinesa, cantar uma canção em chinês, etc..
.
(5) 比赛作品提交方式及时间:2020 年 10 月 1 日之前,提交于各所在班级教师处。以视频录制方式提交,请以 mkv, mp4 等模式录制。也可以使用 tik tok 等视频软件录制
Método e data de envio:Gravar seu show em vídeo, na forma de mkv, mp4, ou outro. Pode usar tik tok e outros apps para gravar também. Enviar ao professor da sua respectiva turma antes de 01/10/2020.

四、 比赛组织小组成员:
Membros do grupo de avaliação:
高沁翔、邹颖、任秀芹、李皓月、张晓英、葛荣
Professores Gao Qinxiang, Zou Ying, Ren Xiuqin, Li Haoyue, Zhang Xiaoying, Ge Rong.

五、评选结果:
大赛将评选出一等奖两名、二等奖三名、三等奖五名及优秀奖若干名。比赛评审小组将所有作品发至各社交平台,设置投票功能,并选出三件“最佳人气作品”。
A primeira colocação do concurso incluirá dois nomes; a segunda colocação será composta por três nomes; a terceira colocação por cinco nomes, e a colocação especial de participação, pelos demais nomes. O júri do concurso enviará todos os trabalhos para as demais redes sociais, configurará a função de votação e selecionará três dos “melhores trabalhos por seleção popular”.

Participe!