Concurso de videoclipe “Olá China!”

O Consulado-Geral da China em São Paulo, com o objetivo de estimular o conhecimento sobre a China entre os brasileiros e valorizar o intercâmbio com o povo chinês, promove o concurso de vídeos “Olá China!”.

Com realização do Instituto Confúcio na Universidade Estadual Paulista e co-realização do Instituto Confúcio na Universidade Estadual de Campinas, Instituto Confúcio para Negócios na FAAP e Instituto Confúcio na Universidade Federal do Rio Grande do Sul, o concurso busca participantes que contem suas histórias de estudos, trabalho e vida relacionados à China em forma de vídeo. Como exemplo, os conteúdos podem abordar as seguintes temáticas: economia, cultura, história, culinária, “Indústria da China”, “China no Paladar”, “Amigos chineses”, “Viagem pela China”, entre outros.

Os vídeos podem ser enviados de 01/07/2021 a 31/08/2021 por meio de formulário do Google. Mais detalhes sobre o regulamento, especificações técnicas, prazos e premiação podem ser obtidos através do QR Code acima ou pelo site do Instituto Confúcio na Unesp.

O Instituto Confúcio na Unicamp convida todos seu alunos e comunidade relacionada a participar deste evento!

祝好!!!