Continuação da Suspensão de Atividades Presenciais nos campi da UNICAMP (até dia 30/06/20)

Caros alunos,

Seguindo nova decisão da Reitoria, em virtude do crescimento de casos de Covid-19, as atividades do Instituto Confúcio na Unicamp continuarão suspensas até o dia 30/06/2020, de acordo com a nova resolução GR – 65/2020, de 28/05/2020:

A princípio, continuaremos com as aulas desse primeiro semestre de modo online.

Lembramos também que continuaremos seguindo as orientações da Unicamp, ou seja, A SUSPENSÃO PODE SE ESTENDER caso haja decisão neste sentido. Fiquem atentos às nossas redes para demais avisos.

EXAME DE PROFICIÊNCIA HSK

Os exames para as provas HSK/ HSKK para esse semestre estão suspensas.

Estamos estudando as novas datas para o segundo semestre, em breve traremos mais notícias.

Se cuidem! Usem máscara, e se possível, fiquem em casa!

Att., Instituto Confúcio na UNICAMP