Palestra sobre a Caligrafia Tradicional Chinesa e sobre Oportunidades de intercâmbio na Beijing Jiaotong University, China

Para dar continuidade das comemorações do primeiro aniversário do Instituto Confúcio na Unicamp, convidamos a toda comunidade local para participar da palestra sobre a caligrafia tradicional chinesa, a ser proferida pelo Prof. Futing Gao, dirigente da Beijing Jiaotong University (BJTU) e calígrafo amplamente reconhecido na China. Na ocasião, o calígrafo chinês fará uma demonstração ao vivo da caligrafia chinesa. Não percam!

Além disso, a Profa. Yanqing Liu, responsável pelas relações internacionais da BJTU, fará uma palestra explicativa sobre as oportunidades de intercâmbio na BJTU, aplicação para bolsas de estudo e muito mais!

Data: 27/04/2016

Horário: Das 12h às 14h

Local: Anfiteatro do Instituto de Estudos da Linguagem (IEL/Unicamp)

Estilo de caligrafia tradicional, pelo prof. Gao