Disciplina: “Introdução à Sociedade e Cultura da China”, pela DAC/Unicamp

Boa tarde, alunos/as

Estão abertas as inscrições para a disciplina AM077 turma A “Introdução à Sociedade e Cultura da China” (https://www.dac.unicamp.br/portal/caderno-de-horarios-por-ano/atividades-multidisciplinares-1S-2021/AM077)* a ser ministrada pelo Prof. Dr. GAO Qinxiang (Beijing Jiaotong University/Instituto Confúcio na Unicamp).

*Notamos que o site da DAC está apresentando alguns problemas para a inscrição, mas já solictamos que isso seja corrigido o quanto antes.

Constituída por diferentes módulos relativos à China (Geografia e História; Música chinesa; Pintura chinesa; Cultura e Pensamento; Jardim chinês; Chá, Vida e Costumes; China e globalização), assuntos de interesse mais recentes também serão abordados.

As aulas serão ministradas em inglês, às terças-feiras, das 14h00 às 18h00, on-line em virtude da pandemia, com início previsto para 16/03/2021. Os interessados devem se inscrever pelo Sistema da DAC até 29/01, prazo para o fim das matrículas de graduação. Informações ou dúvidas, escreva-nos em confucio@unicamp.br

Boas aulas!