Inscrições: Chinese Bridge para Universitários em 2017 (encerradas)

O Chinese Bridge (Ponte Chinesa) é uma competição destinada aos estudantes dos Institutos Confúcio de todo o Brasil sobre a proficiência da língua chinesa e o conhecimento geral da China. Na competição, que é totalmente em chinês, aos participantes serão solicitados auto-apresentação em chinês, leitura de um pequeno texto chinês, apresentação artística, além de responder questões sobre conhecimento geral da China. O melhor colocado representará o Brasil na competição mundial na China.

Para tanto, o Instituto Confúcio na Unicamp abre inscrições para selecionar dois candidatos para representá-lo na competição que será realizada no Instituto Confúcio na Unesp, em São Paulo.

Prazo de inscrição: 17/04/2017 a 22/04/2017

Forma de inscrição: Enviar e-mail para confucio.unicamp@gmail.com manifestando seu interesse.

Observação:

1. Os inscritos deverão comparecer ao escritório do Instituto Confúcio no dia 27/04/2017, das 14h às 16h, para participar do processo seletivo.
  2. Os candidatos selecionados receberão orientações sobre as etapas da competição em São Paulo, bem como preparação orientada pelas professoras responsáveis.
  3. Os custos da viagem a São Paulo serão da responsabilidade do Instituto Confúcio.