Exposição de livros, caligrafia e fotos

Em comemoração ao terceiro aniversário do Instituto Confúcio, organizamos várias atividades culturais no campus. Tendo em mente as pessoas que estudam a China e que têm interesse no assunto, o Instituto Confúcio doou livros para a Biblioteca Central Central Cesar Lattes para serem apreciados pelos alunos e usuários da BCCL. Os assuntos vão de fotografia, arquitetura, chá, zen, história, cultura, caligradia etc. além dos materiais didáticos utilizados nas salas de aula de mandarim.

Teremos uma exposição fotográfica dos momentos mais importantes do Instituto Confúcio durante os seus três anos desde a sua inauguração. Junto a esta, colocaremos também as obras recebidas dos participantes do Segundo Concurso de Caligrafia Chinesa do Instituto Confúcio na Unicamp.

A exposição se inicia no dia 23/04 às 14h30 no térreo e no primeiro andar da BCCL.