Inscrições abertas para a seleção interna para o Chinese Bridge 2019 na modalidade de universitários

O Instituto Confúcio na Unicamp tem o prazer de anunciar que estão abertas as inscrições para

a seleção interna da competição da cultura e língua chinesa “Chinese Bridge 2019” na modalidade de universitários. Selecionaremos 2 candidatos nessa competição interna. Os candidatos selecionados participarão dessa competição regional a ser realizada no Instituto Confúcio na Unesp, em maio, representando o nosso instituto.

A seleção interna compreende 4 etapas: teste escrito (20 minutos – 20 pontos), leitura de texto em chinês que será sorteado no ato (3 minutos – 20 pontos), apresentação oral (3 minutos – 30 pontos) e performance artística (3 minutos – 30 pontos). A seleção será realizada no dia 08 de abril de 2019, às 10h, no Instituto Confúcio.

Para apresentação oral, que deve ser realizado em chinês, sugerimos alguns temas como, por exemplo, “China e eu”, “Meu sonho chinês”, etc., além da auto-apresentação. Já a performance artística, os candidatos devem apresentá-la de modo que relacione com a arte chinesa, podendo cantar uma música chinesa, recitar um texto chinês, Kong-Fu, tocar um instrumento chinês, etc.

A inscrição deve ser feita através do formulário online disponível no:

https://goo.gl/forms/8pz9BA2X4F75oMtF3, até dia 07/04/2019.

Será uma grande oportunidade para brilhar num palco chinês! Os finalistas da competição realizada no Brasil terão oportunidade de ir à China para a final! Participe!