Inscrições: Chinese Bridge para Secundaristas em 2017 (encerradas)

O Chinese Bridge (Ponte Chinesa) é uma competição destinada aos estudantes dos Institutos Confúcio de todo o Brasil sobre a proficiência da língua chinesa e o conhecimento geral da China. Na competição, que é totalmente em chinês, aos participantes serão solicitados auto-apresentação em chinês, apresentação artística, além de responder questões sobre conhecimento geral da China. O melhor colocado representará o Brasil na competição mundial na China.

Para tanto, o Instituto Confúcio na Unicamp abre inscrições para selecionar dois candidatos para representá-lo na competição que será realizada no Instituto Confúcio na PUC-Rio, no Rio de Janeiro, no dia 25/06/2017.

Prazo de inscrição: 10/05/2017 a 19/05/2017

Forma de inscrição: Manifestar seu interesse na secretaria do Colégio Técnico de Campinas (Cotuca) ou informar sua professora de mandarim.

Observação:

1. Haverá uma pré-seleção dos inscritos cuja data e o local serão informados posteriormente.
  2. Os candidatos selecionados receberão orientações sobre as etapas da competição em São Paulo, bem como preparação orientada pelas professoras responsáveis.
  3. Os custos da viagem a Rio de Janeiro serão da responsabilidade do Instituto Confúcio.