Inscrições para o HSK no mês de setembro (encerradas)

Prazo de inscrição: 07/08/2017 a 17/08/2017 Forma de inscrição: Enviar e-mail para hsk.unicamp@gmail.com especificando qual o exame e o nível que pretende se aplicar, há quanto tempo que estuda mandarim, seu endereço completo e atual com CEP, e-mail e telefone. Além disso, deve anexar no e-mail os seguintes documentos escaneados: RG, CPF e uma foto digital estilo 3×4. Data do exame: 17/09/2017 Local do exame: Instituto de Estudos da Linguagem (IEL/UNICAMP) Observações:

1. Após a inscrição, você receberá um boleto em anexo para o pagamento. Após, você deve enviar o comprovante para confirmarmos sua inscrição.
  2. Finalizadas as inscrições, o Instituto Confúcio na Unicamp irá inscrevê-lo junto ao sistema chinês do exame. Você receberá um e-mail institucional automático em chinês com sua ficha de inscrição anexa. NÃO há necessidade de imprimí-la.
  3. O Instituto Confúcio na Unicamp irá enviar um e-mail confirmando a data, o horário e o local (sala) da aplicação do exame