Inscrições: Primeiro Concurso de Caligrafia Chinesa (encerradas)

Para celebrar o segundo aniversário do Instituto Confúcio na Unicamp, bem como divulgar a beleza da escrita chinesa, o mesmo abre inscrições para o Primeiro Concurso de Caligrafia Chinesa, na modalidade de caneta esferográfica.

Prazo de inscrição: 11/04/2017 a 26/04/2017

Forma de inscrição:

1. Em uma folha sulfite A4, escreva o conteúdo que desejar em chinês e assine seu nome em chinês (se houver) e em português ao final da obra.
  2. Entregue a obra no escritório do Instituto Confúcio durante o prazo estipulado para a inscrição.

Observação:

1. As obras serão expostas na área reservada para a exposição da Biblioteca Central Cesar Lattes. Durante a exposição, todas as pessoas podem votar em até 3 obras que julgarem as melhores, colocando adesivo de “joinha” no campo reservado.

A lista dos melhores colocados será enviada por e-mail para seus autores, bem como a data, o locar e o horários da premiação.