Inscrições: Primeiro Concurso de Música Chinesa do Instituto Confúcio na Unicamp (encerradas)

Para celebrar o Festival do Barco de Dragão, um festival tradicional chinês, que se aproxima, o Instituto Confúcio abre as inscrições para todos os interessados, sendo alunos do instituto ou não, para participar do Primeiro Concurso de Música. Os melhores cantores serão premiados!

Prazo de inscrição: 05/05/2017 a 12/05/2017

Forma de inscrição: Preencher o seguinte formulário disponível no site https://goo.gl/forms/PWeZA4QczWIPY8zJ2 com todos os dados solicitados.

Observação:

1. São 15 vagas a serem preenchidas (duplas e grupo com um(a) vocalista serão considerados como uma vaga a ser preenchida).
  2. Caso você escolha cantar com playback, o mesmo será providenciado por você no dia do evento.
  3. Você também pode cantar e tocar um instrumento (como violão, guitarra, etc.) se preferir.

Caso você cante com um grupo, o mesmo deve ter apenas um(a) vocalista e os demais instrumentistas.