Instituto Confúcio participará da Calourada 2019!

O Instituto Confúcio na Unicamp participou da reunião sobre a Calourada 2019 promovida pela Pró-Reitoria da Graduação (PRG) na última quinta-feira, dia 31. O Instituto Confúcio, desde sua inauguração, mantém o costume de receber calouros na Calourada para divulgar suas atividades e cursos na Unicamp.

Para esse ano, o Instituto Confúcio terá atividades no saguão da DAC, no dia 25/02, segunda-feira. Nesse dia, aos calouros serão apresentados assuntos como a criação do Instituto Confúcio na Unicamp, suas missões e objetivos, os cursos de mandarim ainda em inscrição, os testes de proficiência HSK aplicado pelo instituto, as bolsas de estudo na China e oportunidades de emprego.

No dia 26/02, a convite da Faculdade de Engenheira Elétrica e Computação (FEEC), o Instituto Confúcio estará presente na FEEC, juntamente com o pessoal da CPFL, para fazer apresentações diversas aos calouros. Nesse dia, Prof. Luiz Carlos da Silva, da FEEC, fará uma apresentação sobre o projeto “Campus Sustentável”. Já o Instituto Confúcio, além das informações do próprio instituto, apresentará aos calouros informações sobre as empresas chinesas ao redor de Campinas e região, sobretudo a CPFL, com a qual mantém relações próximas.

Anote na agenda!

* Data: 25/02/2019                       * Data: 26/02/2019