Mostra de Cinema Chinês no Instituto CPFL

Teve início no dia 4 deste mês (04/09) a Mostra de Cinema Chinês, no Instituto CPFL!

Com filmes às quartas e quintas-feiras, a mostra conta com um amplo repertório, de filmes mais antigos aos mais recentes, incluindo diretores já consagrados como Zhang Yimou (indicado para Globo de Ouro e Oscar de Melhor Filme Estrangeiro) e Jia Zhangke (Palma de Ouro em Cannes, 2018). A programação pode ser conferida na íntegra aqui.

Cena do premiado filme “Amor até as cinzas” (2018), de Jia Zhangke.

A Mostra será realizada na sede do Instituto CPFL, localizado à rua Jorge Figueiredo Corrêa, 1632, no bairro Chácara Primavera, em Campinas, até o dia 26/09. A entrada é gratuita. O Instituto Confúcio convida a todos os alunos e demais interessados no cinema chinês a participarem do evento, para assim conhecer um pouco mais da produção audiovisual chinesa, ainda tão pouco divulgada no Brasil.