O Instituto Confúcio na UNICAMP divulga os vencedores do Concurso “Escrita de Caracteres Chineses para Estudantes”, de 2020

O Concurso de Escrita de Caracteres Chineses para Estudantes, de 2020, do Instituto Confúcio da Universidade Estadual de Campinas foi concluído com sucesso! Os resultados da seleção do júri e da ampla votação online, são agora divulgados da seguinte forma:

1o. lugar: 沐美乐MELISSA MODENEIS MUNHOZ e 韩愈坚GUILHERME DA COSTA GUATURA

2o. lugar: 孔美瑞KAREN KAORI KUGA , 边华娜BIANCA GIOVANNA DE CASTRO FERNANDES e 韩爱丽ARIANE TEDESCHI RAMPAZZO

3o. lugar: 耐莉NELLY ALICIA ARIAS CHIPANA , 苏岩PAULO ALEXANDRE DE SOUZA SILVA , 李想DESIREE ALMEIDA PIRES , 路若飞SOFIA RODRIGUES LUDERS e 鸣原翔HENRIQUE BERGAMO SHIGIHARA

Prêmio de excelência (sem ordem específica): 李严FELIPE DEA NDRADE ASSME , 路娜LUANA VULCANO FERNANDES , 马德洛PEDRO RICIERI MARCHI , 马志远MATHEUS MASTELINI DE SOUZA , 麦瑞福RAFAEL MARIANO DE MENEZES , 倪微雨VITORIA YUMI UETUKI NICOLETI , 石沐琳MILENA FURUTA SHISHITO , 宋琪双HELENA EGIDO SUAREZ , 苏念ESTHER MARINHO SANTANA , 倪君玲JÚLIA NENATE DE SOUZA , 苏然BEATRIZ GUERREIRO DE SOUZA , 孙维娜GIOVANA DOS SANTOS LINS , 唐睿博RAUL RIBEIRO TELES , 佟美宁MAINE CANDIDO TORRES , 王琳MARIA EDUARDA WIIK CANDIAO , 许奥宁ANA BEATRIZ DE CASTRO FERNANDES , 亚瑟ARTHUR PEREIRA LIMA DOS REIS , 杨欣HELENA LAGE TALLMANN , 赵文杰ARTHUR TSUYOSHI NAKAZA NANAUMI , 马抚天FÁTIMA MIAN FERREIRA DOS SANTOS , 佟梦仁MARIA BEATRIZ DOS S. F. TOMA , 阿里ALI SALIM FARAJ SILVA , 白千川PEDRO AUGUSTO DE SOUZA BELTRÃO , 百合ANDRÉ LÍRIO NUNES SANTOS , 贝望宁VANDERLEI BARBOSA , 高博礼GABRIEL DE TOLEDO ABDU , 高丽娅GIULIA GEROMIN LEVANTEZI , 加罗JAIRO TOSHIO URYU SILVA e 丁峰DIEGO SENA SIMÃO .

Desejamos os PARABÉNS a todos os participantes e vencedores!

Equipe do Instituto Confúcio na UNICAMP