Palestra: A prática da Medicina Chinesa nos serviços de saúde da Prefeitura de Campinas

O Laboratório de Práticas Alternativas Complementares e Integrativas em Saúde – LAPACIS e o Departamento de Saúde Coletiva – FCM – UNICAMP, em parceria com o Instituto Confúcio, promoverão o evento “A prática da Medicina Chinesa nos serviços de saúde da Prefeitura de Campinas”, para tratar de experiências de profissionais da saúde, professores e pesquisadores com o uso da medicina alternativa no Sistema Único de Saúde (SUS) em Campinas. O evento acontecerá na segunda-feira dia 07/10, no Auditório da Biblioteca Central César Lattes, na Unicamp (campus Barão Geraldo)

PROGRAMAÇÃO

9:00-10:10A introdução da medicina chinesa no SUS em Campinas, com o Prof. Dr. Alexandre de Conti;

10:10-10:30Coffee Break;

10:30-11:40A pesquisa sobre o cuidado com medicina chinesa/acupuntura nos serviços de saúde da Prefeitura de Campinas, com Octávio Augusto Contatore (doutorando do Departamento de Saúde Coletiva da FCM).

Coordenação de mesa: Prof. Dr. Gustavo Tenório Cunha

O Instituto convida a todos os interessados a participarem do evento, que é gratuito e aberto ao público. Auditório sujeito a lotação.