Primeiro Concurso de Talentos do Centro Regional de Institutos Confúcio para a América Latina – CRICAL

O Centro Regional dos Institutos Confúcio para a América Latina organiza o Primeiro Concurso de talentos “Dia do Instituto Confúcio” voltado para estudantes de língua chinesa nos diferentes Institutos e Salas Confúcio na América Latina e no Caribe.

O objetivo do concurso é premiar os alunos que se destacam nas diferentes categorias: canto, gastronomia, fala e artes marciais, além de seus conhecimentos da língua mandarim e da cultura chinesa, por meio da apresentação de vídeos que combinam as habilidades nas categorias e domínio da língua.

As categorias de participação são as mencionadas acima, devendo o material ser enviado em vídeo (.avi, .mpg ou .flv) até dia 12/09/2020. Consultem os anexos para mais informações e datas detalhadas (Orientações CRICAL + Formulário de Inscirção CRICAL).

O Prof. Li Haoyue está encarregado pela recepção dos trabalhos no IC/Unicamp. Os interessados podem contatá-lo diretamente, pelo professor de sua turma ou por nosso escritório através de mensagem ao nosso email. Os certificados de inscrição de aluno regular com o nível mais alto estudado pode ser solicitado através deste endereço de email: confucio@unicamp.br. Os vídeos e o certificado podem ser enviados também diretamente a amellaf@crical.org .

Esperamos a participação de todos!