Trabalhos da competição “A Beleza da Primavera 清明 2021” são premiados

A votação para os trabalhos em arte visual dos participantes da competição “A Beleza da Primavera 清明 2021” foi encerrada no último dia 04/05/2021 e os mais votados encontram-se a seguir.

Em primeiro lugar ficaram os trabalhos das participantes Maria Eduarda Sade (幸福一家 – xìngfú yījiā – Família Feliz), com 216 votos, e Vitório Nicoletti (希望之蝶 – xīwàng zhī dié – Borboleta da Esperança), com 104 votos.

Em segundo lugar (três trabalhos), ficaram os participantes Ana Carolina Borges (中国龙 – zhōngguó lóng – Dragão Chinês), Bianca Alves (春天的色彩 – chūntiān de sècǎi – Cores da Primavera) e Osmar Yang (春之生 – chūn zhī shēng – Vida da Primavera), respectivamente com 83, 81 e 81 votos.

Os terceiros lugares (cinco trabalhos) ficaram com as participantes Isabela Clementino (春的序列 – chūn de xùliè – O Correr da Primavera) 79 votos com trabalho em vídeo, Esther d’Ávila (A Alegria da Primavera) 75 votos, Desiree Almeida (春本色 – chūn běnsè – As Verdadeiras Cores da Primavera) 67 votos, Nathalie Cicari (清明 – Qīngmíng) 61 votos, e Caroline Sandanieli (枫泾古镇 – Fēng jīng gǔzhèn – A Cidade Antiga de Fengjin) 57 votos.

O Correr da Primavera

Ao todo foram recebidos 43 trabalhos de alunos do Instituto Confúcio na Unicamp e participantes de fora, totalizando 1962 votos recolhidos on-line ao longo de um mês. Certificados foram expedidos aos vencedores e demais participantes.

O Instituto Confúcio na Unicamp parabeniza e agradece a todos pela participação e votação!