Recrutamento de Leitor(a) de Português para a Universidade Jiaotong de Pequim

Divulga-se, no presente anúncio, uma vaga de leitor(a) de Português em tempo integral para o ano letivo de 2023-2024 com possível prolongamento, no Departamento de Línguas Europeias e Asiáticas da Escola de Línguas e Comunicação da Universidade Jiaotong de Pequim. A vaga tem preferência por um candidato que tenha conhecimento de chinês e/ou sobre a China e que tenha experiência no ensino de
português como língua estrangeira.

I. Funções a desempenhar:
Cumprir os trabalhos indicados no contrato, incluindo ensino em aula, tutoria, atividades extracurriculares dos estudantes, seminários de investigação, etc.
II. Qualificações e experiência:
Os candidatos devem ser/ter:
1. Falantes nativos de português;
2. Mestrado ou doutoramento em Linguística, Literatura ou outras áreas relativas ao ensino de português;
3. Disponibilidade para viver em Pequim, China, durante o período de contrato;
4. Preferencialmente boa capacidade de comunicação em inglês.
III. Processo de recrutamento:
Os candidatos interessados devem enviar o seu CV atualizado, uma carta de apresentação, cópias de diploma, uma proposta didática de aulas exemplares e comprovativo de experiência de trabalho (se aplicável) para o endereço eletrônico xieshanna123@outlook.com, até ao dia 15 de maio de 2023. As entrevistas serão organizadas após uma triagem preliminar dos CV.
Para mais informações, contate-nos através do endereço eletrônico acima referido.