Alunos do Instituto Confúcio prestigiam a exposição de arte “Atrás da Grande Muralha”, promovida pelo Instituto CPFL

A convite do Instituto CPFL, alunos do Instituto Confúcio visitaram, no dia 26/08, a exposição “Atrás da Grande Muralha – Nova Arte Chinesa e Brasileira”, com curadoria do produtor cultural internacional Clay D’Paula. A exposição reunia obras de artistas chineses contemporâneos e de artistas brasileiros já consagrados, promovendo o intercâmbio cultural entre as produções.

Nosso grupo contou com a presença de alunos do nível básico 1 até intermediário 4, além de alguns dos professores de mandarim, dos assistentes e do diretor do Instituto Confúcio, Gao Qinxiang. A visita foi guiada por arte-educadores do Instituto CPFL, que realizaram atividades para estimular as experiências crítica e poética com a exposição, e nosso diretor fez ricas contribuições, partilhando seu conhecimento sobre arte tradicional chinesa!

A exposição faz parte de uma série de eventos promovidos pela CPFL que visa promover o intercâmbio Brasil-China. Aguardem a programação para o mês de setembro!