Festival da Primavera e Ano Novo – Associação Shaolin Chan

Os professores do Instituto Confúcio na Unicamp participarão nos próximos dias do “Festival da Primavera” promovido pela Associação Shaolin Chan de Campinas. Confira a seguir a programação dos próximos dias.

31 de outubro – Concha Acústica do Taquaral

Neste domingo (31/10) às 18h00 na Concha Acústica do Taquaral acontecerão apresentações dos professores e alunos da Associação Shaolin Chan e Instituto Confúcio, com números de Dança do Leão e Dragão, Kung Fu, Tai Chi Chuan e música chinesa. Para estas últimas, nossos professores apresentarão poemas antigos chineses cantados e canto de música popular chinesa, além de solos de yangqing e guzheng.

O evento não contará com transmissão online, ocorrendo apenas presencialmente, com lugares disponíveis para até 400 pessoas.

06 de novembro – Associação Shaolin Chan

No dia 06/11, sábado, às 17h00, ocorrerão dois workshops sob orientação de professores do Instituto Confúcio na Unicamp. Um deles será de caligrafia chinesa, ministrado pelo Prof. GAO Qinxiang, e o outro será de artesanato corte em papel, ministrado pela Profa. ZHANG Xiaoying.

Os workshops ocorrerão de forma presencial e simultaneamente, na sede da Associação Shaolin Chan à rua Henrique Dias, 137, Ponte Preta, Campinas, com disponibilidade de 20 vagas para cada um. Os interessados devem enviar mensagem por WhatsApp a (19) 99168 8116 e se inscrever.

Corra para não perder sua vaga!

Realização e Apoio

Realização: