Oportunidade de estágio na empresa Liugong, para falantes de Mandarim

Caros alunos/colegas do Instituto Confúcio na UINCAMP,

Estamos divulgando uma oportunidade de estágio, a pedido do setor de RH da empresa Liugong Latin America Máquinas para Construção Pesada Ltda, localizada em Mogi Guaçu/SP, para estudante de graduação e que possua conhecimento nível intermediário de Mandarim! Algumas informações importantes:

Quem pode se candidatar: A vaga é direcionada para estudantes de cursos de graduação relacionados à área de finanças, administração ou áreas correlatas.

Pré-requisitos: Estar em curso do 3º semestre, com conhecimento em mandarim nível intermediário.

Plano de estágio: Atuar na área financeira (custos, controladoria e contabilidade) junto ao Headquarter na China (o Supervisor do estágio é Brasileiro, e fala português).

Horário de trabalho: Há duas opções: das 08h00 às 15h00, ou das 10h00 às 17h00, ambos com 1 hora de intervalo para as refeições.

Benefícios: Bolsa de estudos, vale transporte, plano médico, plano odontológico, seguro de vida.

Data limite para poder se candidatar: 10/09/2021

Link para candidaturas e informações: https://liugongla.com/sobre-a-liugong/vagas-de-emprego/

Atenciosamente,

Equipe Confúcio UNICAMP