Seletiva Chinese Bridge Universitário 2022

Encontram-se abertas as inscrições para os alunos universitários do Instituto Confúcio na Unicamp participarem da seletiva nacional da tradicional competição de proficiência em língua chinesa. Encontre a seguir algumas informações relevantes.

Para participar poder participar, é necessário:

• Ser aluno do Instituto Confúcio na Unicamp;
  • Ser aluno universitário de qualquer nível, modalidade ou instituição.

Informamos que as inscrições para alunos do Ensino Médio serão abertas em breve.

Calendário

Após a inscrição, os alunos devem ter em mente as seguintes datas e etapas de envio e seleção.

Inscrição

Os alunos interessados que atendam os requisitos e estejam disponíveis para cumprir o calendário acima devem realizar suas inscrições até dia 25/03/22 através do nosso formulário.

Qualquer dúvida ou dificuldade que tenha quanto a sua inscrição, escreva-nos: confucio@unicamp.br

Seleção on-line

A seleção entre os alunos do Instituto Confúcio, tanto para os do Ensino Superior quanto para o Ensino Médio, acontecerá no próximo domingo (03/04), às 10h00, on-line via Zoom. Todos estão convidados a assistir!

Seguem os dados de login na reunião:

Topic: 2022年汉语桥比赛 – Seleção Chinese Bridge 2022 – Confúcio na Unicamp
Time: Apr 3, 2022 10:00 AM Sao Paulo

Join Zoom Meeting

Meeting ID: 824 4897 7290
Passcode: 997432

Próximas etapas

Da seletiva entre os alunos do Instituto Confúcio na Unicamp, no mínimo dois serão direcionados à etapa nacional do Chinese Bridge, que deve acontecer em junho deste ano. Datas, temas e modo de organização do nível nacional ainda serão confirmados pelo comitê organizador.

Que a sorte esteja com você! Participe!
祝你们好运!加油!