Sociedade e Cultura da China – Disciplina AM 1º semestre de 2022

A partir do dia 09/12/2021 iniciam-se as inscrições para as disciplinas de graduação da Unicamp e contaremos novamente com o oferecimento do curso Introdução à Sociedade e Cultura da China a ser ministrado pelo Diretor do Instituto Confúcio na Unicamp, Prof. Dr. Qinxiang Gao, no 1º semestre de 2022.

As aulas serão às terças-feiras das 14h00 às 18h00, em inglês, tendo início previsto para o dia 15/03/2021.

A seguir, você pode conferir os temas a serem apresentados:

Ementa

Cada tema terá por base de explicação e discussão os grupos de assuntos conforme o arquivo a seguir:

Inscrições

As inscrições seguirão o calendário de matrículas da DAC (de 09 a 22/12/2021). O link será disponibilizado aqui e poderá ser diretamente encontrado no caderno de horários do 1º semestre de 2022 (a ser atualizado).

Os interessados deverão ser alunos regularmente vinculados à Unicamp ou solicitar matrícula enquanto estudante especial. Fique atento aos prazos do calendário da DAC.

Qualquer dúvida, escreva-nos (confucio@unicamp.br).