Tutorial: como realizar sua inscrição

A. Para cursos oferecidos via EXTECAMP

1. Encontrar o curso desejado

Ir para “CIÊNCIAS HUMANAS” e selecionar o curso e o módulo a sua escolha. ATENÇÃO: Verifique com cuidado os dias e os horários do curso desejado, bem como o local onde será oferecido, para seu melhor planejamento. Leia atentamente todos os detalhes na página de inscrição do site, bem como documentos necessários, critérios de admissão, investimento e detalhes de inscrição e oferecimento que também são informados no site da Extecamp.

oo
Imagem ilustrativa. Não corresponde aos oferecimentos do semestre corrente.
2. Fazer sua inscrição

Após selecionar o curso de que deseja fazer parte, clique em “Faça sua inscrição!” e siga o passo a passo abaixo.

3. Matrícula e boleto

Após o recebimento de seus documentos, o Instituto Confúcio irá gerar seu boleto de pagamento, que será enviado por e-mail. Uma vez pago o boleto, o aluno estará devidamente matriculado no curso.

Após a confirmação de sua inscrição, enviaremos as suas informações de contato para o(a) professor(a) responsável pela sua turma e você receberá informações sobre as aulas via WhatsApp e/ou e-mail.

Caso haja algum problema no recebimento do e-mail, acesse nossa página de ajuda.

Alteração de turma

Caso o aluno precise trocar de turma, é necessário que ele faça inscrição na nova turma e preencha o formulário de desistência da turma de que está saindo (link para o formulário: https://www.extecamp.unicamp.br/formularios.asp). Para facilitar o processo, pedimos que nos envie um email antes nos informando seu nome, a turma de que estará saindo e a turma em que entrará.

B. Para cursos EXTRAS

As inscrições para cursos extras devem ser realizadas por meio do preenchimento de formulário online (Google Forms). Confira a notícia mais recente de divulgação de inscrições para checar se há oferecimentos extras no semestre corrente e acessar o link do respectivo formulário de inscrição.

Desconto para alunos e funcionários UNICAMP

Na última etapa, antes de finalizar sua inscrição, você deve selecionar a opção “UMA PARCELA DE R$600,00 À VISTA, ATRAVÉS DO BOLETO BANCÁRIO, COM VENCIMENTO EM XX/XXX/XXX”.

No termo de compromisso, constará o valor total do curso ” R$600,00 “.

Após completar todas as demais etapas de inscrição, você deve enviar para confucio@unicamp.br uma cópia de seu comprovante de vínculo com a Unicamp.

Alunos: enviar cópia de Atestado de Matrícula emitido pela DAC no semestre corrente

Funcionários: enviar cópia de carteira funcional

Após conferência de seus documentos, iremos liberar seu boleto com abatimento de R$540,00.