Até 05/11, estão abertas as inscrições para os cursos de Dança Folclórica Chinesa e Canto Folclórico Chinês. As aulas serão ofertadas de forma gratuita aos alunos que se inscreverem.

Dança folclórica chinesa

Nas aulas, os alunos compreenderão as características e o processo de desenvolvimento da dança folclórica chinesa. Aprenderão movimentos e técnicas básicas de dança folclórica chinesa, assim como cultivarão a expressão da dança e o espírito de trabalho em equipe.

SEGUNDAS-FEIRAS: 06/11, 13/11, 27/11 e 04/12 – das 14h às 15h30.

Local a definir.

Canto folclórico chinês

Em cada aula, haverá uma introdução geral, uma apreciação do repertório clássico e serão organizadas sessões práticas para que os alunos participem ativamente do canto e da apreciação das canções folclóricas chinesas. Após quatro aulas, os alunos não só terão uma compreensão mais abrangente das canções folclóricas chinesas, mas também terão mais opções para aprender a cantar suas canções favoritas.

QUARTAS-FEIRAS: 08/11, 22/11, 29/11 e 06/12 – das 14h às 15h30.

Sala de treinamentos da BAE – 2° andar da Biblioteca Central Cesar Lattes (BCCL/Unicamp)

Inscrições via formulário, até 05/11!