Neste fim de semana (11 e 12/11), alunos, funcionários e demais visitantes puderam apreciar a exposição A Milenar Arte Chinesa, que ficou aberta para visitação do público em horário excepcional. A atividade, no sábado, participou do evento “Museus da Unicamp de Portas Abertas”, no qual participaram, além da Biblioteca de Obras Raras Fausto Castilho, outros museus. No domingo, a visitação aberta fez parte do evento “Domingo no Lago”, promovido pelo espaço cultural Casa do Lago.

A exposição também estará aberta à visitação no próximo sábado (18/11), das 9h às 13h. Durante a semana, ela fica aberta de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 17h00, no andar térreo da BORA, à Rua Sérgio Buarque de Holanda, 441, Cidade Universitária, Campinas – SP, 13083-859.