eee

Nesta terça-feira (21/11), foi realizada a cerimônia de encerramento da exposição A Milenar Arte Chinesa. O evento contou com uma mesa redonda promovida pelos convidados: Prof. Fernando Coelho (ProEC), Prof. Qinxiang Gao (Instituto Confúcio), Prof. Renato Araújo (Pesquisador da USP) e Renata Sunega (Curadoria), além de apresentações culturais chinesas, de música e dança tradicionais.

A exposição, que foi inaugurada no dia 04 de outubro, recebeu muitos visitantes desde sua abertura. Dentre eles, escolas da cidade de Campinas puderam apreciar os objetos históricos selecionados da coleção do professor Rogério de Cerqueira Leite, em visitações guiadas pelos professores do Instituto Confúcio na Unicamp. A exposição A Milenar Arte Chinesa também ficou aberta em dois sábados e um domingo do mês de novembro, iniciativa que permitiu ao público geral a visitação também no fim de semana.