inscrições

Entre os dias 06 e 23/07/2023 estará aberto o período de inscrições para os seguintes cursos**, que serão oferecidos no segundo semestre de 2023:

*Devido à impossibilidade momentânea de abertura das nomenclaturas referentes aos cursos “Mandarim Avançado nível 1” e “Mandarim Avançado nível 2”, solicitamos aos alunos interessados nestas turmas que façam sua inscrição no curso “Mandarim Intermediário nível 5”. Após, envie um e-mail para nossa equipe (confucio@unicamp.br), informando sobre sua inscrição e de qual nível avançado gostaria de fazer parte (1 ou 2). Tal medida se deve a uma contingência técnica. Ao final do curso, será expedido certificado correspondente ao nível efetivamente cursado em nome do(a) aluno(a).

**Sugere-se que o aluno possua conhecimento básico em língua inglesa, pois trata-se da língua intermediária de ensino em aula dos nosso Professores chineses.

As inscrições para os cursos de língua chinesa (Básicos, Intermediários e Avançados) deverão ser realizadas via sistema Extecamp (na área de Ciências Humanas), enquanto aquelas para os cursos de Pintura, Caligrafia, Tai Ji Quan, Ba Duan Jin, Wu Bu Quan deverão ser realizadas via formulários online (links abaixo). Para informações mais detalhadas, confira nossa página de inscrições.

Cursos de Pintura e Caligrafia

Cursos de Tai Ji Quan, Ba Duan Jin e Wu Bu Quan

Curso de Aperfeiçoamento de Pronúncia

Verifique abaixo a tabela com todos os horários disponíveis para os cursos e seus respectivos módulos, bem como o arquivo Excel “Cronograma-de-horario-20232S” (download) os links relativos a cada curso.

Como me inscrever?

Consulte o Tutorial em nossa página de inscrições ou escreva-nos:
E-mail: confucio@unicamp.br
WhatsApp: +55 19 99609-7431